sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ex-secretária de Lula desfila de Ferrari de U$ 1 milhão. De onde vem tanto dinheiro?


A ex-secretária do ex-presidente Lula, Mônica Zerbinato e seu marido Osvaldo Bargas, foram flagrados na Itália fazendo comprar em lojas de luxo e desfilando a bordo de uma Ferrarri novinha em folha.

Mônica Zerbinato foi a secretária do ex-presidente Lula ao longo dos últimos 13 anos, período em que nunca deixou faltar os lírios brancos e cravos vermelhos nos ambientes em que o petista trabalhava ou se reunia com seus correligionários.

Mônica é mulher de Osvaldo Bargas, um dos envolvidos em um escândalo da compra do dossiê contra os tucanos, o famoso caso dos Aloprados. Bargas participou da operação de montagem de um dossiê falso contra o então candidato ao governo de São Paulo, José Serra, para favorecer o candidato do PT, Aloízio Mercadante, na eleição de 2006.

Nem mesmo o envolvimento do marido no escândalo da compra do dossiê contra os tucanos chegou a abalar o cargo de Mônica no Palácio. Bargas também foi o primeiro presidente do Instituto Lula, quando a entidade ainda se chamava Instituto de Pesquisa e Estudos de Cidadania.

Assim como a amiga de Lula, Rosemary Noronha, Bargas também foi um dos beneficiários da concessão ilícita de imóveis da cooperativa Bancoop dirigida pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que também é proprietário de um imóvel da extinta cooperativa.
FONTE:http://www.imprensaviva.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS