PM encontra carro adaptado para atacar carros-fortes em São Paulo; dono foi preso ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

PM encontra carro adaptado para atacar carros-fortes em São Paulo; dono foi preso

O veículo chamou a atenção de PMs por conta dos furos no vidro traseiro
A Polícia Militar encontrou um automóvel de luxo blindado e roubado adaptado para atacar carros-fortes em São Paulo. Um Jeep Cherokke com dois buracos no vidro traseiro para apoiar metralhadoras foi apreendido neste domingo (15), no Itaim Paulista, na zona leste. O dono do veículo foi preso por suspeita de integrar quadrilha.
O veículo chamou a atenção de PMs por conta dos furos no vidro traseiro. Ao ser questionado, o dono do carro confessou pertencer a uma facção criminosa que ataca veículos de transporte de valores.
O Jeep também não possuía bancos traseiros justamente para carregar as armas de grande porte. De acordo com a Polícia, dentro da residência do homem, onde estava estacionado o carro, foram apreendidos: metralhadora calibre 9 mm, espingarda calibre 12 mm, munições, carregadores, coletes balísticos, touca ninja, drogas e balanças de precisão e drogas.
O dono do veículo, que já possui passagem por roubo, foi detido e levado ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista. Ele foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e tráfico de drogas.
fonte:http://jovempan.uol.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Advogado aciona STF para legalizar cocaína no tratamento da Covid-19 Representante da Escola de Humanismo Científico pede também a soltura de todos os condenados por tráfico de maconha e cocaína

  Um advogado, identificado como Alcio Luis Pessoa, entrou com uma ação no  Supremo Tribunal Federal (STF)  para legalizar o uso da maconha ...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO