Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Apontado como laranja de Lula pede prazo para analisar HD Glaucos da Costamarques insiste em análise de material entregue por Marcelo Odebrecht

Sergio Moro

Moro: ele decide se estende prazo (Naian Meneghetti/Brazil Photo Press/Folhapress)

Depois de Lula, o empresário Glaucos da Costamarques também pediu extensão de prazo ao juiz Sergio Moro para analisar documentos entregues por Marcelo Odebrecht.

Segundo o empreiteiro, mensagens armazenadas no HD de seu computador comprovam a troca de favores entre a Odebrecht e o ex-presidente.

Acusado de atuar como laranja do ex-presidente Lula no apartamento de São Bernardo, Glaucos afirma ter sido vítima de um plano arquitetado por José Carlos Bumlai e o advogado Roberto Teixeira.
FONTE:https://veja.abril.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template