Cármen Lúcia reconhece que lugar de Lula é na cadeia, e não na eleição ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Cármen Lúcia reconhece que lugar de Lula é na cadeia, e não na eleição


A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, foi direto ao ponto sobre os questionamento recentes de petistas e setores da esquerda sobre sua conduta à frente do Supremo, que evitou blindar o ex-presidente Lula, responsável por sua nomeação para cargo de ministra da Corte.

“Sei de jornalistas que disseram, literalmente, a frase que me veio, estou colocando entre aspas: ‘O preço foi pequeno perto da deslealdade de ter sido nomeada pelo ex-presidente e de não ter garantido que ele não fosse para a cadeia’. Isto é uma frase dura pelo seguinte: a toga não é minha, a toga é do Brasil, ela tem que se submeter a Constituição.”

Cármen Lúcia também se manifestou sobre a possibilidade de Lula conseguir registrar sua candidatura à Presidência em 2018 e descartou a possibilidade de forma bastante elementar, dando como certa a possibilidade de que a candidatura do presidiário será barrada já na Justiça Eleitoral. “Nós temos uma Justiça Eleitoral muito presente, e isso é matéria eleitoral que irá para lá. Acho que não chega ao Supremo.”, afirmou a presidente do STF.

FONTE:http://www.imprensaviva.com
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO