Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 19 de maio de 2018

Espaço aéreo da Rocinha é fechado para facilitar sobrevoo de helicópteros oficiais Ministro da Defesa autorizou o Exército a fazer um cerco à favela, que vem registrando tiroteio entre policiais e criminosos desde a manhã desta sexta-feira (22

 

Rio de Janeiro - Policiais militares fazem operação na favela da Rocinha após guerra entre quadrilhas rivais de traficantes pelo controle da área.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o espaço aéreo no entorno da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi fechado nesta sexta-feira (22), por determinação do Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea, do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) da Aeronáutica.Helicópteros e aeronaves particulares não podem sobrevoar a região. Apenas aeronaves oficiais podem permanecer no espaço aéreo, no apoio às equipes de terra que ocupam a comunidade da Rocinha.Helicópteros e aeronaves particulares não podem sobrevoar a região. Apenas aeronaves oficiais podem permanecer no espaço aéreo, no apoio às equipes de terra que ocupam a comunidade da Rocinha.
Um helicóptero do Exército está fazendo sobrevoos na tarde desta sexta-feira sobre a área de mata fechada, no alto da favela, e também junto à base da Unidade de Polícia  O ministro da Defesa, Raul Jungmann, autorizou o Exército a fazer um cerco à favela. O pedido foi feito pelo governador do RJ, Luiz Fernando Pezão, e pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Roberto Sá, para conter a violência na zona sul da capital fluminense. Segundo o site  G1, a região vem registrando tiroteio entre policiais e criminosos desde as 9h30min desta sexta-feira. Os momentos que antecedem a chegada das tropas federais são marcados por tensão entre os moradores do complexo. A maior parte do comércio está fechada. Clínicas da família e outros serviços de atendimento também suspenderam as atividades por medida de segurança. 
FONTE:https://gauchazh.clicrbs.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template