Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 19 de maio de 2018

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis

Resultado de imagem para fernanda brum
Uma polêmica relacionada à cantora Fernanda Brum e sua fé está agitando as redes sociais na internet. Segundo um vídeo publicado no YouTube, a cantora estaria prestes a converter-se ao catolicismo.
O vídeo contém a música Maria, de Fernanda Brum, e mostra pessoas que eram evangélicas mas se converteram ao catolicismo. Ao final, o vídeo aponta que Fernanda Brum e Ana Paula Valadão seriam as próximas a se converterem à Igreja de Roma.
A evidência que o vídeo supostamente mostra é a própria música Maria, cantada por Fernanda Brum e que mostra a história da mãe de Jesus. A canção faz parte do CD “Celebrando o Natal”, de 2009, lançado pela gravadora MK Music.
Quando questionada através do Twitter, a assessora de Fernanda Brum respondeu que é mentira que a cantora está em processo de conversão ao catolicismo e que ninguém deve acreditar nisto.
site Folha Renascer entrou em contato com a assessoria da cantora, que respondeu da seguinte forma:
Prezado:
Essa notícia não tem absolutamente nenhum fundamento. A Pastora Fernanda Brum congrega na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, RJ.
Por favor observe a letra da música citada. Ela fala apenas de Maria como mãe, mulher, exemplo virtuoso, nada, absolutamente nada diferente do que a Bíblia menciona.
A grande diferença entre católicos e evangélicos é a divindade que atribuem a Maria, que a Bíblia não atribui, nem a ela nem a
ninguém, exceto a Deus. Todas as nações a chamariam bem-aventurada e é somente isso que a música relata.
Falar de Maria deveria ser algo muito normal a todos os evangélicos.
Ela não é intercessora entre nós e Deus, pois a Palavra nos aponta um único mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo.
A pastora Fernanda Brum cita Maria como exemplo de mulher que foi escolhida para trazer o Salvador ao mundo.
Apenas isso.
Essa música está sendo usada como “fonte” por interpretação equivocada.
Veja abaixo o vídeo polêmico que mostra Fernanda Brum e Ana Paula Valadão como futuras conversões ao catolicismo:
fonte:https://musica.gospelmais.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template