Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Generais reagem a ataque da grande mídia contra Ernesto Geisel


O atual presidente do Clube Militar e o próximo a assumir, General Gilberto Pimentel e General Mourão, respectivamente, reagiram aos recentes ataques da grande mídia que divulgou um tal relatório da CIA, que aponta que Ernesto Geisel manteve a política de execuções de Emílio Médici, mas restrita a “subversivos perigosos”.
O brilhante General Pimentel chamou a publicação da CIA de “inteiramente fantasiosa” e disse que ela “não vale um tostão furado”.
Sem citar o pré-candidato Jair Bolsonaro, o general acrescentou que a divulgação do caso acontece no momento em que ele está em posição privilegiada nas pesquisas.
Já o eminente General Mourão falou à Zero Hora gaúcha e questionou:
“A quem interessa manchar a reputação das Forças Armadas, que segundo pesquisas são as instituições em que a população mais confia, hoje, no Brasil? Gostaria de saber por que esse documento surgiu justo agora, num momento turbulento da nação.”
A verdade é uma só: A grande mídia ataca pequenos blogs com a justificativa de combater 'fake news', para ficar ela, sozinha, divulgando 'fake news' contra aqueles que os ameaça. 
A grande mídia quer continuar elegendo nossos presidentes sozinha.  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template