Greve dos caminhoneiros leva igrejas a cancelarem cultos ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Greve dos caminhoneiros leva igrejas a cancelarem cultos

A greve dos caminhoneiros vem afetando todas as áreas da sociedade, e algumas igrejas evangélicas estão cancelando cultos deste final de semana por causa da impossibilidade de deslocamento por falta de combustível de muitos dos fiéis.O cenário de tensão que se formou nas grandes cidades brasileiras levou algumas denominações a adotarem uma medida extrema em relação aos cultos, como forma de prevenir problemas de segurança.Na última quinta-feira, 24 de maio, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para avisar aos fiéis da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) que o culto da noite de ontem estava cancelado. É possível que o cenário se repita nos próximos dias, já que a greve continua acontecendo.“Devido à greve dos caminhoneiros, com reflexo na questão de distribuição de combustível e do transporte público, velando pela segurança do povo, estamos cancelando o culto da vitória de hoje, na rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro. Aguardamos você na próxima quinta”, informou Malafaia nas redes sociais.Os pastores Felippe e Mariana Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), também anunciaram que o cenária tornava inviável a realização do “Culto Pink”, voltado para mulheres: “Aproveite este tempo para estar com sua família em comunhão e orar pela nossa nação Brasileira. Contando com a compreensão de todos, vamos nos unir em oração pelo nosso País, cremos que viveremos uma transformação poderosa em nosso Brasil”, disseram.A mesma medida foi tomada pela Igreja Batista Soul, liderada por Kleber Lucas: “Não haverá culto devido aos transtornos da nossa cidade referente à greve e falta de combustível”, informou a diretoria da igreja, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
FONTE:https://noticias.gospelmais.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO