terça-feira, 8 de maio de 2018

Lula é o mais rejeitado e o mais corrupto da história do Brasil, segundo DataFolha. Dilma é a segunda mais corrupta


Embora o ex-presidente Lula ainda apareça entre os favoritos para disputar a preferência do eleitorado nas eleições presidenciais de 2018, alguns aspectos importantes da pesquisa divulgada pelo Data Folha neste fim de semana trazem mais dados negativos do que positivos para o petista.

Como candidato, Lula é praticamente inviável sob o ponto de vista técnico. Além de ser apontado como o responsável pelo governo mais corrupto da história do Brasil, segundo a opinião de 62% dos eleitores, o petista tem ainda um dos mais altos índices de rejeição popular.

Lula não consegue ultrapassar a barreira dos 30% de preferência do eleitorado em todas as pesquisa feitas de um ano para cá, segundo o Datafolha. O petista ainda é formalmente rejeitado por 54% do eleitorado. Mesmo com a intensa campanha que tem feito por todo o Brasil nos últimos meses e com o apoio de setores da imprensa, Lula não consegue avançar na preferência dos eleitores nem diminuir seus altos índices de rejeição.

Como é praticamente o único candidato mais alinhado com a esquerda tradicional, Lula sofrerá ainda um novo revés, caso consiga registrar sua candidatura. Qualquer outro candidato mais a esquerda poderá minar mais da metade de suas intenções de votos, jogando o petista para o rodapé da lista de preferência do eleitorado.
FONTE:http://www.imprensaviva.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS