Lula Pode Pegar Até 118 Anos De Prisão. Não Adianta Gritar ‘Lula Livre’ ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Lula Pode Pegar Até 118 Anos De Prisão. Não Adianta Gritar ‘Lula Livre’

Não Adianta Ficar Gritando ‘Lula Livre’

Lula pode pegar até 118 anos de prisão. Além dos 12 anos  que já cumpre na carceragem de Curitiba. Alem do Triplex o ex-presidente responde a outros seis processos, e mais uma denúncia criminal ainda sob exame da Justiça.
As ações contra Lula podem dar a ele pesadas sanções, somadas as que estão previstas para os crimes atribuídos ao petista, chegam a 29 anos, sem contar a já aplicada a ele no caso do imóvel do Guarujá (SP).
Os crimes de  Lula são: corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa, obstrução de Justiça e tráfico de influência.
Leia Mais sobre Lula:
+Depois de Lula, Lava Jato já prepara a prisão de outros quatro réus
Em uma ação, o ex-presidente é acusado de receber propina de R$ 12,5 milhões da Odebrecht para construção de uma futura sede do Instituto Lula, em São Paulo.
Junto com esta  também ha um imóvel vizinho ao seu em São Bernardo do Campo.
Na outra ação conduzida por Moro, o ex-presidente é acusado de receber das empreiteiras OAS, Schahin e também da Odebrecht vantagens indevidas por meio de reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP).
As outras quatro estão no Distrito Federal, sob a guarda dos juízes Vallisney de Souza Oliveira e Ricardo Leite, titular e substituto da 10.ª Vara Federal. Lá estão casos relacionados às operações Janus, Lava Jato e Zelotes.
VEJA OS CRIMES E AS RESPECTIVAS PENAS QUE LULA PODE PEGAR
Corrupção passiva, ao qual Lula responde em quatro ações: 1 a 8 anos de prisão
Lavagem de dinheiro, também quatro casos: 3 a 10 anos
Obstrução de Justiça, um caso: 3 a 8 anos
Organização criminosa, duas ações: 3 a 8 anos
Tráfico de influência, uma ação: 2 a 5 anos
COM A PALAVRA, A DEFESA
A defesa de Lula tem negado reiteradamente todos os crimes de que o ex-presidente é acusado. O petista alega ser alvo de perseguição política.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO