Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

domingo, 20 de maio de 2018

Marcelo Odebrecht afirma que era explorado por Lula e Dilma e se sentia um bobo nas mãos dos dois petistas

O empreiteiro Marcelo Odebrecth deu uma pequena amostra sobre como os ex-presidentes Lula e Dilma são implacáveis quando o assunto é corrupção. O executivo, que não tem nada de bobo, afirmou em depoimento à Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, que era explorado pelos líderes dos governos do PT, tamanha era a ganância de Lula e de seus correligionários.


O executivo afirmou que se sentia o "bobo da corte" nas mãos de Lula e Dilma e dos petistas que ocupavam cargos no governo federal. O ex-presidente da maior empreiteira do país se confessou contrariado por ter sido obrigado a entrar em projetos que não desejava apenas para viabilizar repasses de propinas para as campanhas de Lula e Dilma..

 "Eu não era o dono do governo, eu era o otário do governo. Eu era o bobo da corte do governo", afirmou o executivo, que se encontra preso em Curitiba.

No mesmo depoimento, Marcelo Odebrecht acabou comprometendo até mesmo seu pai, Emílio Odebrecht. O executivo afirmou que se sentia incomodado por divergências com seu pai, que defendia que a empresa deveria atuar em qualquer projeto apontado por Lula e Dilma, pois esta era uma forma de apoiar os governos do PT, que sempre foram bastante generosos com a empresa.

Os motivos do descontentamento de Marcelo ficaram bastante claros em seu depoimento. Em muitos casos, a empresa tocava projetos para gerar caixa para o PT, mas não era beneficiada de forma proporcional.
fonte:http://www.imprensaviva.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template