Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

domingo, 20 de maio de 2018

Moro vence Kakay e Justiça de Portugal determina extradição de Raul Schmidt Mesmo com Kakay usando artifícios imorais, ilegais e aéticos, Moro conseguiu derrotá-lo.


A extradição de Raul Schimidt é uma vitória importantíssima para a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro.
A defesa do lobista, patrocinada pelo famigerado Kakay, vinha tentando de todas as formas evitar esse desfecho.
Inclusive, no último dia 03, Schimidt havia sido solto pela Justiça portuguesa e tudo parecia caminhar para a não concessão da extradição.No Brasil, a situação também estava conturbada. O pedido de extradição chegou a ser suspenso por uma liminar do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).
A decisão do TRF-1 foi desautorizada pelo juiz Sérgio Moro, provocando inclusive um conflito judicial.
Finalmente, em decisão definitiva, o Tribunal de Relação de Lisboa determinou a extradição de Raul Schmidt para o Brasil.
Schimidt é acusado pela força-tarefa da Operação Lava Jato de operar a distribuição de dinheiro de propinas aos ex-diretores da Petrobras Jorge Zelada, Renato Duque e Nestor Cerveró.
Neste momento, a polícia portuguesa está no encalço do lobista e tão logo ele seja localizado, será entregue à Justiça brasileira.
fonte>>>>https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template