Procuradora da Lava Jato detona Gilmar Paulo Preto deixou o fórum sorridente, com a plena sensação de triunfo. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Procuradora da Lava Jato detona Gilmar Paulo Preto deixou o fórum sorridente, com a plena sensação de triunfo.


A procuradora da força-tarefa da Lava jato de São Paulo Adriana Scordamaglia, colocou sob suspeita a atuação fulminante do ministro Gilmar Mendes, no caso envolvendo o ex-diretor do Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.
Apenas 12 horas após a decretação da prisão de Paulo Preto, de sua filha Tatiana Arana de Souza e de Geraldo Casas Vilela, ex-diretor de assentamentos do Dersa, o ministro determinou a soltura do trio.
O Fato é inédito, absurdo e, nos dizeres da procuradora, causa ‘estranheza’.
O mais estranho e absurdo no caso é que cabia recurso à segunda instância em São Paulo, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), porém, os advogados de Paulo Preto optaram pela supressão da instância, recorrendo diretamente ao ministro.
É como se tivessem certeza de qual seria a decisão.
A audiência de custódia foi interrompida. Não deu tempo de ser realizada. Em pleno andamento, foi ‘atropelada’ pela liberdade concedida.
“Nós só cumprimos o nosso papel, não vamos esmorecer com decisões como essa, porque queremos que a justiça seja feita, é só isso. E gostaríamos de poder trabalhar com nossos direitos assegurados e com a credibilidade daquilo que escrevemos”, disse Adriana Scordamaglia.
Paulo Preto, o abominável operador tucano, até então sério e sisudo, deixou o local sorridente, com a plena sensação de triunfo.
fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO