quarta-feira, 9 de maio de 2018

SÍNDROME DE TARZAN

           A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fábbio Kostta, pessoas sorrindo, texto
A história é simples: seres humanos foram criados semelhantes a outros seres cuja vida e natureza se equivalem. Mas algo aconteceu e fomos afastados da nossa fonte criadora original. E assim como Tarzan, que cresceu educado por macacos, absorveu suas características e sua maneira de ser e viver, também nos desenvolvemos, ignorando nosso verdadeiro ser. E criamos para nós identidades distorcidas. Com o passar do tempo nos multiplicamos, expandimos civilizações, desenvolvemos sociedades e passamos a crer ser essa nossa realidade. Isso foi se repetindo até a presente geração. Mas assim como Tarzan foi encontrado por ingleses que o conduziram a sua pátria original, é preciso que regressemos a fonte criadora, nossa origem real.
Caso contrário, o vazio e a insatisfação permanecerão.
A dor, angústia, sofrimento, solidão, violência e morte são frutos dessa ignorância...
...Sobre nós mesmos!
Tarzan desenvolveu-se crendo ser semelhante aos macacos, mas descobriu que na verdade era um Lord Inglês, herdeiro de uma das maores riquezas em sua pátria original.
Fábbio Kostta
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS