Suzane Richthofen deixa prisão para 'saidinha' de Dia das Mães Essa é a terceira vez que a detenta obtém o benefício na data. Ela foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. Crime foi em 2002. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Suzane Richthofen deixa prisão para 'saidinha' de Dia das Mães Essa é a terceira vez que a detenta obtém o benefício na data. Ela foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. Crime foi em 2002.

Suzane acompanhada do noivo na saída do presídio nesta quinta (10) (Foto: Luara Leimig/TV Vanguarda)
detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou o presídio em Tremembé (SP) às 8h10 desta quinta-feira (10) beneficiada pela saída temporária de Dia das Mães. Esse é o 3º ano consecutivo que ela é colocada provisoriamente em liberdade na data.
A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto e que tem bom comportamento. Suzane deverá retornar ao local na próxima terça-feira (15) até 17h.
Ao sair da prisão, a detenta foi recebida pelo noivo, um empresário de Angatuba (SP). Eles deixaram o local de carro. Suzane não deu entrevista. (veja vídeo abaixo)
Essa deve ser a última vez que presa obtém saída temporária no Dia das Mães.Isso porque ela pleiteia o regime aberto, desde junho do ano passado, para cumprir o restante da pena em liberdade. Ela está presa em Tremembé desde 2006.
Ana Carolina Jatobá deixa a prisão em Tremembé paracelebrar Dia das Mães (Foto: Bruno Pellegrine/TV Vangarda)O pedido será analisado pela Justiça - a expectativa é que isso ocorra em breve, mas não há prazo.

'Saidinha'

Além de Suzane, outras detentas também deixavam o presídio para a saída temporária na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier. Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também saiu da presídio nesta quinta.
FONTE:https://g1.globo.com
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO