10 anos depois de ser condenado, homem chora após mulher confessar que mentiu estupro. – Liber News ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

10 anos depois de ser condenado, homem chora após mulher confessar que mentiu estupro. – Liber News

Fonte Liber News, Rafael Zucco
“Um homem que havia sido condenado por sequestro e estupro há 10 anos foi inocentado, depois de a suposta vítima admitir que não houve crime, em Long Beach, na Califórnia. Brian Banks, 26 anos, tinha 17 anos e era uma estrela de futebol americano em potencial quando outra estudante, Wanetta Gibson, fez as acusações contra ele. Banks chorou na audiência e emocionou a advogada de defesa Alissa Bjerkhoel quando o promotor reconheceu o caso e pediu sua anulação.”
O endurecimento da lei, a condenação de um acusado nem sempre é a expressão da verdade fática.
A colisão entre os testemunhos, em especial da vitima, a orientação do advogado e a dificuldade de uma potencial absolvição o réu acabou assumindo a culpa para reduzir a pena.
Existem muitos movimentos que buscam tornar hediondo o ato de denunciar falsamente o crime de estupro.
Qual sua opinião?
Comente.
Fonte no Link Liber News
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO