quarta-feira, 27 de junho de 2018

Agressores usaram pedaços de cana-de-açúcar para estuprar vítima

Image title
Jovem de 19 anos foi violentada por trêspessoas após uma festa
rês homens usaram um pedaço de cana-de-açúcar durante um estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, no sábado (23). A mãe da vítima afirmou, em entrevista à Rede Record, que a filha está deprimida e agressiva.A jovem estava em um ponto de ônibus no Jardim Cambuy, no final da noite do dia 23, após um baile, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um veículo Honda Civic de cor prata.
Ela teria sido colocada à força dentro do carro e levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco homens. Os envolvidos teriam usado até um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la.
Após o ato, eles fugiram e a vítima conseguiu ligar para uma amiga. A mãe da vítima afirmou que o crime aconteceu por vingança. Ela disse, também, que a vítima está bastante abalada.
FONTE:https://www.meionorte.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS