A cantora Aline Barros esteve na Guatemala no último fim de semana e viu de perto a destruição causada pelo Vulcão de Fogo. Em entrevista ao Pleno.News, ela comentou sobre sua experiência no país.
– Eu tive a oportunidade de ir para lá, para ministrar na igreja Casa de Dios, e realmente foi assim algo muito difícil para a cidade, para o país. Foi realmente de partir o coração o que aconteceu. A gente viu a igreja se mobilizando. Foi um tempo muito difícil, mas foi lindo ver o pessoal se mobilizando – contou a cantora.
Ela disse ainda que diante da dificuldade para retornar para o Brasil, sua ação foi entrar em oração pela cidade e pelas famílias.

– Eu ia retornar na segunda-feira, e meu voo foi cancelado. Deus providenciou tudo e a gente conseguiu voltar bem. Agora, é seguir orando pelas pessoas, pelas famílias atingidas lá porque foi muito triste. Mas a gente crê que a igreja daquela região, a igreja que Deus tem levantado naquele país, naquela cidade especificamente, está se mobilizando, está fazendo grandes coisas ali e tem feito diferença não só em oração, mas com atitudes práticas, se mobilizando socialmente – disse ainda.
Durante a entrevista, Aline também falou sobre o alcance de seu ministério na América Latina.

– É um privilégio, a gente se alegra com as portas que Deus está abrindo. São oportunidades que a gente tem para ministrar em outras nações, aprender com eles também. São caminhos que foram semente que a gente lançou há alguns anos atrás e hoje a gente tem colhido isso, então é motivo de se alegrar porque a gente ver a promessa de Deus se cumprindo na nossa vida é algo muito especial, e eu louvo a Deus por tudo o que está acontecendo – declarou Aline.
FONTE;https://pleno.news/
Nenhum comentário:
Postar um comentário