quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolsonaro lidera pesquisa presidencial no RS

Resultado de imagem para o antagonista
O Paraná Pesquisas divulgou hoje sua mais recente pesquisa presidencial no Rio Grande do Sul.
Ela dá Jair Bolsonaro na liderança, com 29,4% das intenções de voto, no cenário sem o hóspede ilustre da carceragem da PF em Curitiba. Os segundos colocados, Ciro Gomes e Marina Silva, vêm bem atrás, com 9,9%; perdem para o candidato “Nenhum”, com 19,3%.
O instituto fez também um cenário com Lula. Nesse caso, Bolsonaro ainda lidera, com 28,1%. O presidiário, impedido de concorrer segundo a Lei da Ficha Limpa, alcançaria 20,5%.
FONTE:https://www.oantagonista.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS