sexta-feira, 8 de junho de 2018

(CUIDADO COM CANDIDATOS QUE DEFENDEM A AGENDA DA ONU!)

(CUIDADO COM CANDIDATOS QUE DEFENDEM A AGENDA DA ONU!)
A polícia alemã acaba de confirmar que o cadáver encontrado é o de Susanna Feldman, uma garota judia-alemã, com apenas 14 anos de idade. Ela estava desaparecida há mais de dez dias. A jovem foi estuprada e morta. O acusado? Adivinhem!
— Um pobre “ refugiado” do Iraque, de 20 anos, que valeu-se da "bondade" de Angela Merkel e sua desastrosa política de asilo.
Ali Bashar é um “ refugiado” iraquiano de 20 anos e teria durante seis horas torturado, estuprado e depois enforcado Susanna.
O crime foi cometido pelo iraquiano e por um turco de 35 anos, que já teria confessado e encontra-se preso. Os dois elementos entraram no país como “refugiados”. O iraquiano fugiu da Alemanha e está sendo internacionalmente procurado. Dizem que o criminoso teria voltado para seu país de origem.
(via Claudia Wild)
https://www.facebook.com/1077696162273720/photos/a.1078561215520548.1073741829.1077696162273720/1781719001871429/?type=3&theater
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS