Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Daniela Mercury defende que próximo presidente seja gay ou lésbica


A cantora Daniela Mercury defendeu a ideia de ter na presidência alguém LGBT, durante apresentação no Milkshake Festival, evento voltado ao público gay, que ocorreu neste sábado (2), em São Paulo.
— A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de forma clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças — declarou antes do show.
Casada com Malu Versoça desde 2013, a cantora defende que a luta precisa chegar ao Poder Legislativo.
— A gente precisa de representantes no Legislativo. Eu, por exemplo, acho que a gente tem que ter alguém LGBT pra presidente. Eu adoraria. Se não, a gente tem que ter bancadas importantes, com mais gente lutando pelos direitos humanos e por todos os direitos da maioria da população brasileira.
Daniela em nenhum momento demonstrou sua preocupação em ter um presidente honestou ou preparado, pra ela, parece que a escolha de um presidente deve ser baseada sua sexualidade.
FONTE:https://republicadecuritiba.net
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template