Daniela Mercury defende que próximo presidente seja gay ou lésbica ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Daniela Mercury defende que próximo presidente seja gay ou lésbica


A cantora Daniela Mercury defendeu a ideia de ter na presidência alguém LGBT, durante apresentação no Milkshake Festival, evento voltado ao público gay, que ocorreu neste sábado (2), em São Paulo.
— A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de forma clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças — declarou antes do show.
Casada com Malu Versoça desde 2013, a cantora defende que a luta precisa chegar ao Poder Legislativo.
— A gente precisa de representantes no Legislativo. Eu, por exemplo, acho que a gente tem que ter alguém LGBT pra presidente. Eu adoraria. Se não, a gente tem que ter bancadas importantes, com mais gente lutando pelos direitos humanos e por todos os direitos da maioria da população brasileira.
Daniela em nenhum momento demonstrou sua preocupação em ter um presidente honestou ou preparado, pra ela, parece que a escolha de um presidente deve ser baseada sua sexualidade.
FONTE:https://republicadecuritiba.net
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO