Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 6 de junho de 2018

EM PROTESTO, POLICIAIS INVADEM O GOVERNO DE MINAS

Reprodução
Centenas de servidores da segurança pública invadiram a área externa da sede do governo de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, e afirmam que vão acampar no local para cobrar uma negociação com o executivo estadual por reposição salarial, fim do parcelamento dos salários e pagamento ao instituto de previdência
Centenas de servidores da segurança pública invadiram na tarde desta quarta (6) a área externa da sede do governo de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, e afirmam que vão acampar no local para cobrar uma negociação com o executivo estadual por reposição salarial, fim do parcelamento dos salários e pagamento ao instituto de previdência.
A categoria deve entrar em greve caso as reivindicações não sejam atendidas. "Vamos ficar quantos dias forem necessários até o governador chamar pra conversar. É uma ocupação pacífica, ordeira, tranquila", afirmou o deputado estadual de oposição Sargento Rodrigues, um dos líderes da manifestação. O relato é da Folha.
Os servidores arrombaram as grades do entorno do palácio e, na área do jardim, cantaram o hino nacional. Os servidores também pedem apoio com barracas, água e lanches. Segundo o parlamentar oposicionista, banheiros químicos também serão providenciados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template