quarta-feira, 6 de junho de 2018

EM PROTESTO, POLICIAIS INVADEM O GOVERNO DE MINAS

Reprodução
Centenas de servidores da segurança pública invadiram a área externa da sede do governo de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, e afirmam que vão acampar no local para cobrar uma negociação com o executivo estadual por reposição salarial, fim do parcelamento dos salários e pagamento ao instituto de previdência
Centenas de servidores da segurança pública invadiram na tarde desta quarta (6) a área externa da sede do governo de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, e afirmam que vão acampar no local para cobrar uma negociação com o executivo estadual por reposição salarial, fim do parcelamento dos salários e pagamento ao instituto de previdência.
A categoria deve entrar em greve caso as reivindicações não sejam atendidas. "Vamos ficar quantos dias forem necessários até o governador chamar pra conversar. É uma ocupação pacífica, ordeira, tranquila", afirmou o deputado estadual de oposição Sargento Rodrigues, um dos líderes da manifestação. O relato é da Folha.
Os servidores arrombaram as grades do entorno do palácio e, na área do jardim, cantaram o hino nacional. Os servidores também pedem apoio com barracas, água e lanches. Segundo o parlamentar oposicionista, banheiros químicos também serão providenciados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Cecília disse...

Enquanto o brasileiro se mantiver buscando benefício só quando o problema bater em sua porta e quando o caso for do outro ele continuar si lixando esta zona continuará acontecendo e ninguém conseguirá nada. Esta luta é de todos nós que estamos sendo sacrificados com os aumentos abusivos e impostos absurdos, se nos unirmos em uma só causa que e o descaso destes governantes aí mudaremos algo em favor de todos. Não temos retorno pois os hospitais estão um lixo, as escolas não atendem a qualidade de ensino para nossos filhos, segurança é desviada para os políticos e a população trabalhadora se arrisca todos os dias perder sua vida quando sai para trabalhar e vocês continuam calados . Vamos nos unir e fazer uma greve geral , vamos destituir está corja de marginais e magistrados que se encontram no poder , só destruindo nossa vida e o futuro dos nossos filhos. Precisamos urgente acorda e formarmos uma corrente do bem contra os corruptos que estão saqueando os cofres públicos e o dinheiro que se encontra em nossas carteiras. Estamos sendo governados por canalhas , se pararmos este país por algumas semanas conseguiremos destruir com está quadrilha política. Somos muitos se deixando abater por meia dúzia . A covardia não nos leva a canto nenhum só a escravidão .

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS