Esquerda tende a radicalizar discurso nas eleições em todo o país para se manter viva e fala até em 'cu' ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Esquerda tende a radicalizar discurso nas eleições em todo o país para se manter viva e fala até em 'cu'

Após quatro anos de Operação Lava Jato, revelações de escândalos contínuos de esquemas criminosos de corrupção capitaneados pelos ex-presidentes petistas e demais representantes da esquerda brasileira, boa parte da população imaginava que os representantes desta campo ideológico surgiria com um discurso de renovação.

Ao longo dos últimos anos, as velhas narrativas foram sucumbindo, na medida em que foram revelados os métodos da esquerda para permanecer no poder. A ex-presidente Dilma foi afastada do cargo após mergulhar o país na pior recessão de sua história. Antes mesmo de ter seu mandato cassado, Dilma foi delatada por vários criminosos que confirmaram na Lava Jato que a petista se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras. O ex-presidente Lula foi preso por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, vários representantes da esquerda sucumbiram em meio à denúncias de corrupção, mas nada de renovação do discurso, nada de desculpas, nada de 'mea culpa'. 

Pelo contrário. Para se manter viva, a esquerda brasileira acredita na radicalização do discurso. No lugar de reconhecer os equívocos históricos que marcaram o país por tragédias econômicas e escândalos de corrupção, a esquerda aposta na radicalização do discurso. Além dos constantes ataques contra a Justiça, da insistência na defesa de Dilma, Lula, Maduro e do comunismo de forma cada vez mais descarada, a esquerda, que vem com Guilherme Boulos, Manuela D'ávila e com o presidiário, também aposta no 'cu' defendido pela pré-candidata ao governo do Rio, a filosofa Márcia Tiburi, a mesma que diz enxergar alguma lógica no assalto. Acompanhe abaixo o argumento da candidata do PT ao governo do estado que passou pelas mãos de gente como Garotinho, Sérgio Cabral e Pezão nos últimos anos:


FONTE:http://www.imprensaviva.com/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO