Faustão ignora Globo, solta indireta e eleitores de Bolsonaro se revoltam ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Faustão ignora Globo, solta indireta e eleitores de Bolsonaro se revoltam


O apresentador Faustão, o cantor Dinho Ouro Preto e a atriz Fabíula Nascimento teceram críticas políticas durante o Domingão do Faustão deste domingo (3). Sem citar nome de nenhum político, eles fizeram referência a um suposto salvador da pátria e os eleitores do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) têm a certeza de que a indireta foi para o deputado federal.
Faustão começou falando dizendo que o brasileiro hoje fala mais de política e pediu a opinião de Dinho. O vocalista da banda Capital Inicial concordou com o apresentador, mas criticou a situação política do país. “Brasil está passando por um momento difícil. Brasileiros olham em volta e não sentem muita confiança”, afirmou o cantor.
O apresentador então disse que não há partido decente nem sério. Em seguida, ele falou que o eleitor acaba indo atrás de um “salvador da pátria”. “Salvador da pátria não dá certo em time de futebol…”, afirmou Faustão.“Desconfiem de soluções simples. O Brasil é um problema complicado para resolver”, comentou Dinho Ouro Preto, após citar “populistas com algumas promessas impossíveis”. Em seguida, Faustão citou os problemas de 30 anos do Rio de Janeiro ao falar sobre a intervenção federal na Cidade Maravilhosa.
Para o apresentador, jogaram o problema nas costas do General Braga Neto para que tudo fosse resolvido em um mês. “Eu acho também que a gente tem que tomar cuidado em não eleger alguém que seja um radical”, comentou a atriz Fabíula Nascimento.
O radical só tem uma visão, de um lado só, promete o que não vai cumprir e normalmente ele vai o que, vai com bravata… Então não fica acreditando em internet o tempo todo não”, afirmou Faustão.
No Twitter, milhares de internautas que apoiam Jair Bolsonaro entenderam que indireta para o pré-candidato do PSL e criticaram Faustão e Rede Globo.



Hoje o Faustão usou praticamente todo o "Domingão" para alfinetar o candidato @jairbolsonaro. Entre muitas indiretas, tentou atribuir a ele (Bolsonaro) a culpa pela atual situação do RJ, insinuando que "ele nada fez em 30 anos". Pergunta: E ele, em conluio com a Globo, o que fez?


Faustão fazendo campanha contra os "radicais" na eleição e aqueles que dizem que vão resolver tudo logo. Faltou só citar o CPF do @jairbolsonaro.
É o desespero da que está vendo a fonte secar.


Todo domingo tenho a impressão que o faz alusão ao @jairbolsonaro quando faz menções sobre eleição. Será que estou enganado ou o é anti @jairbolsonaro?
fonte: https://www.1news.com.br


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO