segunda-feira, 11 de junho de 2018

Filósofa que defende assaltos, Márcia Tiburi será candidata a governadora do Rio pelo PT

A ‘filósofa’ Márcia Tiburi deverá ser candidata a governadora do Rio de Janeiro pelo PT. A informação foi publicada originalmente pela colunista Berenice Seara, do jornal Extra.
Segundo a jornalista, a notícia de que o ex-ministro Celso Amorim não será mais o candidato pelo partido veio após reunião da legenda com líderes e parlamentares.
Graduada em filosofia, Márcia Tiburi ganhou notoriedade após publicar o livro “Como conversar com um fascista” (Editora Record). Conhecida pelo radicalismo, negou-se em janeiro a participar de um programa de rádio com Kim Kataguiri, do MBL.
Tiburi ganhou notoriedade quando afirmou ser “a favor do assalto”.
“Tem uma lógica no assalto. ‘Eu não tenho uma coisa que eu preciso, eu fui contaminado pelo capitalismo’. Começa a pensar pelo ponto de vista da inversão. Se você pensar pela lógica do sistema, você começa a pensar que isso seria justo num contexto tão injusto”;
Outro momento marcante da vida da filósofa, foi ao insinuar que Lula foi preso devido a inveja da sexualidade e sucesso que o ex-presidente supostamente fazia entre as mulheres.
FONTE:https://republicadecuritiba.ne
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS