Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Modelo posa nua em frente ao Muro das Lamentações e choca Foto foi considerada extremamente desrespeitosa por líderes religiosos


Modelo choca ao posar nua em frente ao Muro das Lamentações Foto: Mathias Lambrecht
A modelo belga Marisa Papen chocou ao posar nua em frente ao Muro das Lamentações, em Jerusalém. A foto foi publicada em seu site no último sábado (23) e revoltou as autoridades religiosas que administram o espaço.O local é sagrado para judeus e muçulmanos e administrado por líderes conservadores do judaísmo.
– Esse é um incidente embaraçoso, grave e lamentável, que ofende a santidade do local e os sentimentos daqueles que o visitam – afirmou o rabino Shmuel Rabinovich ao jornal Times of Israel.
A modelo chamou a imagem no Muro das Lamentações de “Muro da Vergonha” e declarou que o título vem em referência à vergonha que o leitor “deveria sentir” por, talvez, querer que ela “queime no inferno por ter feito algo tão desrespeitoso”.
– Esta liberdade foi registrada pelo fotógrafo Mathias Lambrecht durante uma viagem de três dias por Israel. Eu não sei se foi coincidência ou não, mas exatamente no dia em que nós desembarcamos, a Embaixada Americana foi inaugurada em Jerusalém. Israel estava celebrando 70 anos de criação. Enquanto o restante de Jerusalém estava celebrando, eu estava aproveitando o sol da tarde em uma laje após uma manhã de corrida pelo deserto – descreveu.
Esta não foi a única foto polêmica que ela publicou. Em outra imagem, ela aparece nua subindo o mastro que segura a bandeira de Israel. A modelo frequentemente aparece em ensaios de nudez ao redor do mundo.
Fonte:https://pleno.news
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template