No zoológico da Venezuela animais em perigo de extinção estão morrendo de fome ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

No zoológico da Venezuela animais em perigo de extinção estão morrendo de fome

A imagem aterrorizante de dois pumas com sinais de desnutrição e sua pele grudada aos ossos atraiu a atenção do mundo inteiro, especialmente por causa da situação que atravessam vários zoológicos da Venezuela, muitos desses animais (algumas espécies em perigo de extinção) estão morrendo de fome devido à situação crítica em que o país se encontra.

Todas as semanas eles sacrificam algumas cabras, porcos e patos para alimentar esses animais, especialmente no zoológico metropolitano de Zulia, na qual se encontra fechado desde fevereiro ao público em geral, depois de revelarem a grave situação que está passando.

FONTE:https://www.paporetolive.com/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO