O submundo do sindicato do crime criado pelo PT 91% dos sindicatos existentes no mundo estão no Brasil. Uma fonte inesgotável de corrupção ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

O submundo do sindicato do crime criado pelo PT 91% dos sindicatos existentes no mundo estão no Brasil. Uma fonte inesgotável de corrupção

91% dos sindicatos existentes no mundo estão no Brasil. São 16.700.
Os Estados Unidos, o segundo país em número de sindicatos, tem apenas 191.
A lei que possibilitou esse crescimento astronômico no número de sindicatos foi sancionada em 2006, pelo ex-presidente Lula.
Dai em diante, surgiu uma série interminável de dirigentes corruptos, usando o dinheiro do trabalhador para fazer fortuna com a contribuição sindical obrigatória.
Três bilhões de reais eram arrecadados anualmente.
No próximo dia 28 de junho, o Supremo Tribunal Federal (STF) vai votar uma ação que pode restituir a obrigatoriedade da contribuição.
A votação praticamente já está 1 a 0, pois o ministro Edson Fachin, o relator, no despacho que encaminhou o caso para o plenário, deixou claro que irá votar favoravelmente ao pleito.
O ministro afirmou textualmente que o fim do imposto sindical obrigatório é ‘grave e repercute, negativamente, na esfera jurídica dos trabalhadores’. Disse também que para acabar com a obrigatoriedade da contribuição sindical, a reforma trabalhista deveria ter sido precedida de um ‘debate profundo’ sobre o sistema de representação dos trabalhadores.
Uma insanidade.
FONTE:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO