Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

domingo, 3 de junho de 2018

O submundo do sindicato do crime criado pelo PT 91% dos sindicatos existentes no mundo estão no Brasil. Uma fonte inesgotável de corrupção

91% dos sindicatos existentes no mundo estão no Brasil. São 16.700.
Os Estados Unidos, o segundo país em número de sindicatos, tem apenas 191.
A lei que possibilitou esse crescimento astronômico no número de sindicatos foi sancionada em 2006, pelo ex-presidente Lula.
Dai em diante, surgiu uma série interminável de dirigentes corruptos, usando o dinheiro do trabalhador para fazer fortuna com a contribuição sindical obrigatória.
Três bilhões de reais eram arrecadados anualmente.
No próximo dia 28 de junho, o Supremo Tribunal Federal (STF) vai votar uma ação que pode restituir a obrigatoriedade da contribuição.
A votação praticamente já está 1 a 0, pois o ministro Edson Fachin, o relator, no despacho que encaminhou o caso para o plenário, deixou claro que irá votar favoravelmente ao pleito.
O ministro afirmou textualmente que o fim do imposto sindical obrigatório é ‘grave e repercute, negativamente, na esfera jurídica dos trabalhadores’. Disse também que para acabar com a obrigatoriedade da contribuição sindical, a reforma trabalhista deveria ter sido precedida de um ‘debate profundo’ sobre o sistema de representação dos trabalhadores.
Uma insanidade.
FONTE:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template