Revolta popular acaba com greve em Manaus Sindicalismo de resultados.. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Revolta popular acaba com greve em Manaus Sindicalismo de resultados..


Isolada por terra do resto do país, Manaus escapou incólume aos efeitos da greve dos caminhoneiros. Mas viveu uma semana infernal com a greve do transporte coletivo deflagrada pelo Sindicato dos Rodoviários, controlado pelo PC do B. Ali, há 12 anos, três irmãos se revezam nos cargos de presidente, secretário e tesoureiro.
Na última quinta-feira, os donos de empresas de ônibus ofereceram um reajuste salarial de 6,5% para pôr fim à greve. A proposta foi recusada pelo sindicato que pedia mais. No final da semana, moradores da zona leste de Manaus, a mais pobre da cidade, revoltaram-se e destruíram 61 ônibus.
Anteontem, patrões e empregados finalmente celebraram um acordo e a vida em Manaus voltou ao normal. O reajuste salarial será de 5,5%. Sim, foi isso que você leu – 5,5%. Quem podia ter ganhado mais contentou-se com menos.
FONTE:>https://veja.abril.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO