Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 12 de junho de 2018

Sepúlveda procura Fachin, faz pedido e revela sofrimento de Lula


O advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Sepúlveda Pertence, decidiu ir à Corte e fez um pedido para o ministro Edson Fachin. Os dois se reuniram por 15 minutos. Pertence pediu rapidez na análise do pedido de suspensão da execução penal de Lula, registrou o site G1. Ele também relatou o sofrimento de Lula
Lula está na Superintendência da Polícia Federal (SPV) em Curitiba. Ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Preso, desde o dia 7 de abril, Lula se mostra revoltado e afirma que é um preso político.
Ao sair da reunião com Fachin, Pertence disse aos jornalistas que pediu presteza no julgamento do ex-presidente. O advogado ressaltou que o ministro foi cordial e prometeu celeridade.
Situação difícil
O ex-ministro da Corte afirmou que Lula está vivendo em condições difíceis, em decorrência da solidão. Segundo Pertence, o condenado vive uma injustiça. Por mais que alguém diga que ele está confortável, uma prisão em solitária nunca é confortável, declarou o advogado.
Esperança
Lula ainda busca poder se tornar candidato para concorrer à Presidência do Brasil. Ele ainda é o plano principal do PT. O ministro e presidente do TSE, Luiz Fux, já deixou claro que a Ficha Limpa proíbe esse tipo de candidatura.
FONTE:http://www.brasilnoato.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template