Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Suspeito morre baleado depois de tentar assaltar um PM em São Paulo Vítima estava em uma moto quando tentaram assaltar um policial na zona norte. O PM acabou reagindo e um deles acabou morto

Suspeito trocou tiros com um policial militar após tentativa de assalto na Freguesia do Ó

Suspeito trocou tiros com um policial militar após tentativa de assalto na Freguesia do Ó

Reprodução/Google Street View
Um suspeito morreu e outro fugiu após uma tentativa de assalto a um policial militar na noite deste sábado (12), na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.
O policial estaria voltando para casa, sem a farda, depois do trabalho. Ele estaria andando de moto quando percebeu que outra moto, com dois suspeitos o seguia.
Segundo o boletim de ocorrência, o PM tentou despistá-los, mas não conseguiu. Nesse momento, um dos homens na garupa da outra moto, desceu armado e anunciou o assalto. Ao ver que o policial também tinha uma arma, eles teriam começado a trocar tiros.

Durante os disparos, um deles foi atingido. O PM chamou uma equipe para socorrê-lo e pediu reforço policial também, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir na moto.

A perícia solicitou exames residuográficos para o policial militar envolvido. Para o homem morto, foi solicitado exames perinecroscópico, necroscópico e toxicológico. O caso foi registrado como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial, no DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
FONTE:https://noticias.r7.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template