Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Tribunal de Contas condena nora de Lula por ser funcionária fantasma no SESI


Mais um escândalo envolvendo a família Lula. Desta vez o TCU atinge em cheio a nora de Lula, casada com Sandro Luís Lula da Silva. A investigação do Tribunal provou que Marlene foi funcionária fantasma do SESI, recebia sem trabalhar.
O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Marlene Araújo Lula da Silva, nora de Lula, e Jair Meneguelli, ex-presidente do Sesi, a devolverem R$ 173 mil aos cofres da entidade. Investigações apontam que Marlene era funcionária fantasma do Sesi. Segundo o TCU, Marlene, casada com Sandro, não conseguiu comprovar ter prestado serviços ao Sesi no período em que estava contratada. Como Meneguelli, antigo amigo de Lula, foi responsável pela contratação de Marlene, é solidário na dívida. Marlene e Jair terão 15 dias para comprovar o pagamento da quantia.
Marlene, casada com o quarto filho de Lula, Sandro Luís Lula da Silva, nunca aparecia no serviço, apesar de ter um salário de R$ 13.500 mensais. Ela dizia ser “formada em eventos”, Marlene disse em entrevista que tinha uma jornada flexível.
Fonte: Revista Época
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template