Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Dilma e Gleisi vão mesmo a Cuba com dinheiro do povo. Vão participar de encontro do Foro de São Paulo na terra de Fidel Castro


O portal Brasil247 confirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), vão mesmo viajar na semana que vem para Cuba com o objetivo de participar do encontro anual do Foro de São Paulo.

Segundo a publicação, Dilma e Gleisi pretendem denunciar o que classificam como prisão política do ex-presidente Lula. "Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO.

Além de viajar às custas do contribuinte, a senadora Gleisi Hoffmann afirmou que as duas não pretendem colaborar com a estabilidade do Brasil: De acordo com a parlamentar, "enquanto Lula estiver preso, nós não vamos ajudar em nada no processo de estabilização do país". "Acho que [o impedimento de Lula concorrer] vai criar uma grande instabilidade. E não contem com o PT para ajudar a reestabilizar", afirmou ela, acrescentando que "ou o devido processo legal é restaurado, e para todos, ou não contem [com o PT]. Porque eles não têm capacidade política nem autoridade institucional para conduzir o país". "O primeiro problema que der, eles vão ver", ameaçou a senadora que está de malas prontas para viajar para Cuba com Dilma.

As informações são do Brasil247
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template