(HIPOCRESIA)Desculpa querida, mas assim não tem como te defender. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

(HIPOCRESIA)Desculpa querida, mas assim não tem como te defender.


Arthur Morisson Guimarãe
12 de julho às 13:19
Fez cursinho com o Freixo essa daí
"Ain Arthur, mas vc tem que entender que ela é uma pessoa pública constantemente ameaçada de morte, igual o Freixo, e só por isso eles precisam andar com esses seguranças todos, pq o trabalho deles incomoda mt gente bla bla bla bla...."
Justo, pode ser, o que não convence é o discursinho desarmamentista hipócrita.

É o mesmo que ser contra o comércio de drogas mas na primeira oportunidade com a galera usar pra se divertir

Malala tem todo o direito de andar protegida, que ande com 30 seguranças, eu não ligo.

Mas na hora que eu quero usar desse mesmo direito, Malala acha ruim, faz textão e choraminga pelas redes sociais.

Desculpa querida, mas assim não tem como te defender.

FONTE:O GLOBO
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO