quinta-feira, 12 de julho de 2018

O BRASIL SEGUIA EM PAZ SEU PRÓPRIO DESTINO...


O BRASIL SEGUIA EM PAZ SEU PRÓPRIO DESTINO...
...Até que um bando de vagabundos, que queriam tomar o poder, se uniram e começaram uma guerra que fez muitas vítimas. Porque rejeitando o comunismo que seduzia jovens, pervertiam famílias e manipulavam a mente de ignorantes, pobres, homossexuais, operários e os dividiam em classes para se aproveitar dos conflitos e com isso tornar o povo brasileiro escravo do comunismo segundo Cuba que era financiada pela extinta URSS. Hoje, esses mesmos bandidos vagabundos, atuam com o mesmo objetivo. Mas pode ser que não possamos contar com as forças armadas para nos defender dessa vez. Por isso, somos nós que teremos que nos unir e banir essa cultura ditadora comunista cujas ações são evidentes:
- IDEOLOGIA DE GÊNERO para confundir nossos jovens.
- APARELHAMENTO DAS INSTITUIÇÕES para lhes garantir impunidade
- CORRUPÇÃO, SUBORNO, ROUBO E DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS para compra de votos e financiamento de outros ditadores assassinos comunistas.
- DEGRADAÇÃO NAS FAMÍLIAS E COMBATE CONTRA A FÉ RELIGIOSA, para desestabilizar os princípios básicos da sociedade.
- USO DE ARTISTAS E SUPOSTOS INTELECTUAIS para convencer a massa
- CAOS E DESORDEM para valorizar suas promessas de um país mais justo e melhor.
SE O COMUNISMO FOSSE ALGO BOM, NÃO PRECISARIA SER IMPOSTO NEM EXISTIR POR MEIO DE UMA DITADURA.
O comunismo não é um sistema econômico, é uma doença. Um grupo de vírus que se apodera e destrói seu hospedeiro.
São covardes e mentirosos.Tanto que acusam os militares pelas vítimas de uma guerra que foram eles, os comunistas que começaram.
O comunismo é A PRAGA DO SÉCULO, QUE TEM POR HERÓIS, VERDADEIROS GENOCIDAS E PSICOPATAS, ALÉM DE VAGABUNDOS QUE NO PASSADO, POR NÃO TER DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR, BOLARAM IDEIAS E FILOSOFIAS PARA PRODUZIR ESCRAVOS QUE LHES SUSTENTEM POR MEIO DE CONTROLAR O PAÍS EM UMA DITADURA QUE É CAPAZ DE MATAR QUEM NÃO CONCORDE NEM ACEITE SUAS IMPOSIÇÕES.
Fábbio kostta
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS