Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

domingo, 22 de julho de 2018

O VENTO QUE IMPULSIONA OS "BOLSONAROS" NO BRASIL

Um navegante em alto mar, ajusta as velas segundo a direção do vento. Sabemos que a situação do nosso país está um caos, não só econômico, mas também social e de princípios que antes nunca fizeram mal a ninguém. Atualmente não se pode brincar sem ter cautela, já que um grupo decidiu que algumas coisas que antes eram naturais, devem ser consideradas crimes. Outras que eram desprezíveis, agora são vistas como normais. É o tal desprezível "POLITICAMENTE CORRETO" um dos absurdos vindos desses que se autodenominam de esquerda.
Voltando no tempo, há como se compreender o início dessa decadência constante e contínua, como quem navega para o abismo seguindo as mentiras e falácias de quem já provou, segue ventos frios e tenebrosos.
Para não me alongar demais, vou começar por um professor, um ativista comunista, que assim que se tornou presidente, é claro, passou a defender suas doutrinas; mas o pior não foi isso, o mal foi aos poucos introduzir nas escolas, que deveriam preparar as gerações visando o desenvolvimento do país, para aliená-los em favor de uma revolução fantasiosa e inútil.
Tal geração passou a receber ensinamentos confusos como: aceitarem a ideia de que psicopatas assassinos, tanto de mentes como de alma, entre eles Che Guevara, Fidel Castro, Lenin, Karl Marx e outros semelhantes, são "heróis" que lutaram em favor do povo menos favorecido (simplificando um pouco toda as estapafúrdias teóricas). A partir disso, o que em 1964 não pode ser implantado no Brasil, graças a reação dos militares, aos poucos foi sendo trabalhado de outra forma, na mente das crianças no período de governo de Fernando Henrique Cardoso.
No governo seguinte, vemos um metalúrgico oportunista e arruaceiro, cujas experiências em meio as pessoas simples, lhes concedeu a habilidade de convencê-los de sua boa intenção, falando o que bem sabia, que as pessoas queriam ouvir. E assim, alcançou o poder com auxílio de um bom publicitário, que aplicou técnicas de maneira a potencializar as mentiras do sindicalista.
Então, deu-se início a uma intensificação de esquemas de roubo do dinheiro público, desvios de verbas, obras superfaturadas por empresas escolhidas a dedo para fazer parte desse esquema sujo, manipulação das estatais, subornos nos líderes de instituições poderosas.
De fato, não foi o metalúrgico que inventou a corrupção, mas expandiu seu poder de ação e ampliou sua área dominante. Então, passou a colocar em prática os ideais comunistas dele e de seu antecessor, o "presidente professor".
Além dos roubos, subornos, corrupção, protecionismos e impunidade, o país desaba econômica e moralmente. Ideologia de gêneros são forçadas a serem aplicadas nas escolas; cartilhas e vídeos pornográficos são apresentados para crianças a partir de 6 anos de idade. As práticas e preferências sexuais dos indivíduos, tornam-se prioridade no destaque para serem usadas contra a família e incentivar crianças a absorvê-las como práticas comuns a todos. A polícia é desprezada e sucateada, enquanto criminosos, estupradores são tratados como vítimas da sociedade. O estímulo ao uso das drogas é evidente. Não se esqueçam que os professores de hoje eram alunos no tempo do presidente "professor comunista" que distribuiu irresponsável e maliciosamente as sementes do comunismo no país. Nada mais se pode esperar se não o caos a começar pelo conflito existencial das vítimas que se deixam engodar-se por essas falácias.
Entretanto, outros veleiros que antes inconformados, não se manifestavam, mudaram a posição de suas velas para direção contrária a esses governantes malfeitores. São os que precederam nessa luta contra os corruptos e foram capazes de ecoar sua voz e serem ouvidos por boa parte do povo, até então manipulado. A primeira ação firme provocou o impeachment da "presidenta", mera marionete nas mão dos vassalos da corrupção. A seguir, o ataque firme e competente contra os empresários e políticos cúmplices dessa devassidão. Entre os incorfomados, alguns navegantes se destacam: Bolsonaro, Sergio Moro, Janaina Paschoal e uma seleta equipe de pessoas muito bem preparadas. Alguns juristas que sem temer nem mesmo a morte, decidiram enfrentar as quadrilhas que até o presente imperam sobre o consciente coletivo e sobre as riquezas do país.
Próximo as eleições, temos Bolsonaro, candidato a presidência do Brasil, cuja palavra de ordem é restaurar o que antes era público e fora usurpado por um cartel de meliantes que se autodenominam "esquerda".
Esse é o vento que sopra as velas desse grupo de pessoas e impulsiona (felizmente) a maior parte da população, que cansada de tantos algozes cruéis e idealistas do comunismo, desperta para uma das mais importantes razões pelas quais precisa eleger pessoas como Bolsonaro e seus afins: no mínimo buscam defender o futuro de seus filhos e obter paz, segurança e trabalho para poder sustentar ao menos, suas próprias famílias, sem as nuvens negras dos criminosos que ainda operam no congresso nacional e no STF, fazendo do Brasil, um "país de tolos", governado por chacais.
Eleições á vista, cabe a nós, assim como eles, alinhar nossas velas em direção favorável. Não porque são os navegantes perfeitos, mas porque são os únicos que, no momento navegam com a gente, seguindo bons ventos e na mesma direção.
Direção essa que é oposta a esses (que se dizem esquerda socialista comunista) que antes somente saquearam nossas embarcações e nos deixaram a deriva em um oceano solitário, sem nenhuma terra á vista.
Fábbio Kostta
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template