Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"Vou subir no palanque de Manuela D'Ávila", diz Ana Amélia Lemos Mesmo com a decisão da sigla de se aliar a Fortunati, a senadora reafirmou apoio à deputada

Derrotada na pré-convenção do PP, parlamentar não seguirá orientação do partido.
Insatisfeita com a decisão do Partido Progressista (PP) de Porto Alegre de apoiar a candidatura do prefeito José Fortunati (PDT) à reeleição, a senadora Ana Amélia Lemos reafirmou, nesta terça-feira, o que alguns membros da sigla preferiam não ouvir: a parlamentar não só vai ignorar a orientação do diretório municipal, como fará campanha para a deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B).
- Em função da lei eleitoral, não poderei, como gostaria, participar dos programas de TV da deputada. Mas não estou impedida de usar as redes sociais e vou subir no palanque dela. Quero levar Manuela ao paço municipal, porque tenho convicção de que é a melhor candidata - disse Ana Amélia, em uma conversa por telefone, desde Brasília, no início desta tarde.
A senadora lamentou o resultado da votação do PP, ocorrida na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores da Capital. Fortunati recebeu 63 votos e Manuela, 44.
- O voto secreto certamente encorajou alguns membros que haviam manifestado apoio à nossa proposta a desistirem na última hora - avaliou Ana Amélia.
Apesar disso, reconheceu que o resultado "já estava previsto". A partir de agora, pretende planejar sua inserção na campanha comunista e diz não temer ser acusada de infidelidade partidária:
- Duvido que alguém atire a primeira pedra. E tem mais: eu tenho de dar satisfação às 400 mil pessoas que me deram votos em Porto Alegre. E, quanto a isso, estou muito tranquila.
FONTE:https://gauchazh.clicrbs.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template