Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Anitta intima Ivete sobre Bolsonaro, mas fica no vácuo

Anitta fica no vácuo em polêmica sobre Bolsonaro - Foto/Divulgação

Cantora Anitta pediu posicionamento de Ivete Sangalo na tag #elenão, mas até agora, não foi respondida

A cantora Anitta se deu mal quando o assunto foi entrar em uma polêmica política. Famosa pelas músicas de funk e por rebolar o bumbum, a estrela usou sua rede social recentemente para dizer o famoso #elenão, aderindo à uma campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Tudo sob pressão dos fãs e de outra cantora, Daniela Mercury, que chegou a gravar um vídeo pedindo posicionamento da musa do ‘Show das poderosas’.
Anitta, que tem forte público LGBT, acabou aderindo à campanha, mas decidiu colocar outras famosas na “sinuca de bico”. No vídeo feito para sua rede social, a funkeira pediu o posicionamento de Preta Gil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No entanto, dias depois, nada de resposta.

Ivete Sangalo ignora pedido de Anitta e não se posiciona contra Jair Bolsonaro

Estrela de multidões, Ivete Sangalo ficou conhecida por conquistar o público e por evitar polêmicas. A cantora, que é uma das juradas do ‘The Voice Brasil’, sabe muito bem que qualquer posicionamento que der, vai irritar parte do público. As pesquisas deixam claro isso. No geral, todas trazem Bolsonaro a frente e, em segundo lugar, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad.
A falta de posicionamento de Ivete, Claudia Leitte e outros também está relacionado ao que aconteceu com a cantora Marília Mendonça. Após aderir a campanha contra Bolsonaro, Marília perdeu fãs e teve até sua família ameaçada de morte.Com medo da repercussão, ela sequer foi receber seu prêmio durante a cerimônia do Multishow, realizada na noite desta terça-feira, 25.

Bolsonaro deve colocar novas regras na Lei Rouanet

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, Bolsonaro confirmou que os benefícios a artistas vão continuar, se ele vencer à presidência. Porém, ele atacou os artistas que fizeram campanha contra ele. “Incentivos à cultura permanecerão, mas para artistas talentosos, que estão iniciando suas carreiras e não possuem estrutura’, começou o político ao explicar sua visão sobre o benefício.
Ele continua e garante que haverá uma melhor distribuição desse dinheiro. “O que acabará são os milhões do dinheiro público financiando ‘famosos’ sob falso argumento de incentivo cultural, mas que só compram apoio! Isso terá fim!”, disse Bolsonaro em sua primeira entrevista em vídeo desde que foi internado por conta do atentado a facada.
Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.
FONTE:https://agoranamidia.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template