Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Antonia Fontenelle declara voto em Bolsonaro: “Chega de mimimi”

Crédito: Reprodução/Instagram
Durante entrevista com o pastor Silas Malafaia em seu canal do Youtube nessa segunda-feira (18), Antonia Fontenelle aproveitou para desabafar e defender o seu voto em Jair Bolsonaro.
“Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse País. Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo”, disse a atriz dando início em seu discurso.
“Então, as mulheres que eu entendo como mulheres são fortes, guerreiras. A pergunta é: você gosta de negro, de gay? Não! A pergunta é ‘qual é o seu plano para a saúde e a educação, para tirar esse país da merd*”, continuou Antonia.
Ela finalizou o seu desabafo pedindo para que as pessoas respeitem a sua opinião e sua opção de voto. Então, o País que eu quero para mim é de mulheres fortes, mulheres que não ficam de ‘mimimi’. Vivemos numa democracia e espero que respeitem a minha opinião.”
Confira o vídeo da entrevista de Antonia com Silas Malafaia:
fonte:https://istoe.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template