Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência; filho diz que pai é ‘forte como cavalo’

Jair Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência
Jair Bolsonaro, após ser submetido a cirurgia de emergência na noite de quarta-feira (12), passa bem. A informação foi dada pelo filho do candidato, Carlos Bolsonaro, que agradeceu a equipe médica e afirmou que o pai é “forte como um cavalo”.
“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!”, escreveu.
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!



A previsão é de que um boletim médico oficial seja divulgado às 10h desta quinta-feira (13).
Recuperação
Durante a tarde de quarta, Bolsonaro teve náuseas e apresentou distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.
No boletim da manhã de quarta, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino).
O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade
FONTE:.https://jovempan.uol.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template