Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

“Deus quebrou laço de morte”: Marcela Taís testemunha livramento


O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal divulgou uma nota com maiores detalhes sobre o acidente com a cantora Marcela Taís. Nas redes sociais, a artista afirmou que crê que foi agraciada com um livramento da parte de Deus.
“O veículo GM Captiva de cor preta […], conduzido pela senhora Marcela Tais, 31 anos, seguia no sentido Norte/Sul, e após ser fechada por outro carro, tentou evitar a colisão e acabou saindo da pista, catando a guia e capotando no canteiro central. A condutora foi atendida e transportada pelo CBMDF ao IHBB, apresentando uma suspeita de fratura no membro inferior direito. […] Todas as vítima estavam conscientes, orientados e estáveis”, dizia a nota do Corpo de Bombeiros, de acordo com informações do portal Uol.Em suas redes sociais, Marcela Taís mencionou a canção Sobrevivi, lançada no dia seguinte ao acidente, com participação do rapper Pregador Luo. A música, que já tinha data de divulgação definida anteriormente, é uma referência ao abuso sexual sofrido por ela na adolescência.
“‘Enviei meus anjos pra te resgatar em segurança, pois serás pra sempre a minha criança’. Obrigada @pregadorluo por acrescentar esta frase, foi para mim também, chorei muito hoje ao ouvir Sobrevivi. Muita ‘coincidência’? Foi a primeira coisa que pensei depois que tudo aconteceu”, comentou Marcela Taís.
“Por pouco não atravessamos a pista e entramos na faixa contrária, colidir de frente poderia ser fatal para todos. Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar para que isso não ocorresse. No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: ‘Deus quebrou o laço de morte’ e foi embora”, acrescentou a cantora.Marcela Taís acredita que Deus interveio em uma situação que poderia terminar de forma diferente: “O que satanás queria era envergonhar, e eu ouvi isso em minha mente um dia antes: ‘Já pensou que irônico morrer um dia antes?’ Achei que era só pensamento bobo. Mas Deus como sempre, não reparte sua Glória e agora virou foi testemunho! Tô inteirinha para cantar Sobrevivi com vocês! EM NOME DE JESUS, o capeta vai perder um monte de gente p/ suicídio, p/ a depressão e outras coisas que devemos continuar lutando (Lutas com armas espirituais) pelas vidas que o mal quer arrastar”.
“Deus irá nos usar como resgatadores, pois satanás tá arrastando à rodo esta garotada, mas, chega! Vamos tomar posição de frente, nos revestir da armadura e calçar nossos pés com o evangelho da paz, a seara é grande e o mundo precisa conhecer este Deus maravilhoso. Obrigada pelo carinho de vocês, nem sei como retribuir, vocês abraçaram nosso coração nas horas tensas, gente que veio até de longe para interceder por nós no hospital 😭”, acrescentou.
Ao final, a artista fez um resumo do estado de saúde dos envolvidos no acidente: “Quero informar que estamos bem, engessei o pé, bati a cabeça (Mas, fiz tomografia e tô ótima, obrigada Deus por minha testa grande e forte!) e algumas escoriações, tô em casa! A @anacar0linna quebrou a costela e teve convulsões, mas passa bem e tbm foi para casa. O @victorborgesj é quem ainda mais precisa de nossas orações, ele teve afundamento da mandíbula, quebrou o maxilar, teve que implantar dente 😞 mas, já passou pela primeira cirurgia com um dos melhores cirurgiões do Brasil. Em breve estaremos juntos pulando e declarando: ‘Somos todos sobreviventes, somos filhos de Pai valente’”, concluiu.
fonte:https://noticias.gospelmais.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template