Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Em novo vídeo, Bolsonaro diz esperar alta antes do 1º turno

Resultado de imagem para Em novo vídeo, Bolsonaro diz esperar alta antes do 1º turno
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ( no qual aparece sorridente e falando para a câmera que espera ter alta até o fim do mês e que nunca se sentiu tão bem na vida. Ele está internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O candidato ao Palácio do Planalto está hospitalizado há 15 dias, quando levou uma facada no abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, ele passou por duas cirurgias, uma na Santa Casa da cidade mineira, no dia do ataque, e outra na semana passada, para desobstruir o intestino, no Einstein. "Bom dia, amigos. 21 de setembro, sexta-feira, véspera da primavera. Nunca me senti tão bem na minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês", inicia o deputado federal na gravação.
 "Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então, juntos, enfrentaremos o 7 de outubro, o novo marco no rumo do nosso Brasil. Estamos juntos. Até a vitória. Valeu", declarou. O vídeo é o segundo divulgado desde ontem, quando o boletim médico divulgado pelo Einstein indicou que o Bolsonaro teve aumento de temperatura (37,7ºC) e foi submetido a uma drenagem para retirar resíduo de líquido ao lado do intestino. "Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal?", diz Bolsonaro andando em direção a um dos seus filhos, que o acompanhava no Einstein. No início da gravação, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro narra que as imagens estão sendo feitas às 17h33 do dia 20 de setembro. "Após uma pequena drenagem, já tá caminhando novamente aí, velho. Tá forte, hein, cara?", comenta. No texto que acompanhou o vídeo publicado no início da tarde de hoje, Bolsonaro diz ter "uma má notícia a quem só restou torcer contra" sua saúde e recuperação. "Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação! ", escreveu.
FONTE:https://noticias.uol.com.b





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template