Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

domingo, 16 de setembro de 2018

----HOUVE UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO!----(Coluna Fábbio Kostta)


Tentaram MATAR uma pessoa. Antes de ser o candidato mais aclamado pelo povo brasileiro, trata-se de uma PESSOA.
Esses da foto também são candidatos, mas parece que não tem famílias e se tem, não devem valorizá-las. Não se manifestaram em favor de Bolsonaro, não pensaram na esposa dele, nos filhos, nos netos, parentes e amigos. Não impuseram uma INVESTIGAÇÃO APURADA, talvez porque torciam pela morte da vítima, seria melhor pra candidatura deles.

Que tipo de gente é essa? Não fizeram um pronunciamento de respeito ao esfaqueado. Não questionaram os tantos e tão caros advogados aparecerem do nada, mesmo o ASSASSINO NÃO TENDO CONDIÇÕES PARA PAGAR. Pelo contrário, tentaram sim, aproveitar o momento e CULPAR BOLSONARO por ter sido ele, o responsável, por causa de seus discursos e quem sabe assim, diminuir seus votos.
Que tipo de gente é essa? Que se omite diante de tal barbaridade sem sequer se comover? ELES TAMBÉM SÃO CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, dizem que querem lutar pelo POVO, QUE TEM SOLUÇÕES PARA O PAÍS, mas se omitem diante da quase morte de um cidadão, que merece nossa consideração ao menos por NÃO SER CORRUPTO, por não fazer parte das quadrilhas que quase faliram o Brasil com seus roubos e sua ganância por poder NOS ÚLTIMOS 30 ANOS. Será que essa GENTE é cúmplice deles? Por isso não se manifestaram?
DIFERENTE DELES, Bolsonaro é Um Homem com "H" maiúsculo, que enfrentou as MÍDIAS PODEROSAS que tentaram de todos os modos, destruir sua imagem, mas ele OS VENCEU, UM A UM. Um homem que LUTA CONTRA AS COVARDIAS que querem fazer as crianças nas escolas.
Em que se diferenciam esses candidatos dos últimos governantes, que ignoraram a dor da população e mentiram, roubaram, subornaram, fraudaram, enriqueceram enquanto o país empobrecia?
Que tipo de gente é essa? Que não se importa com a DOR DE BOLSONARO NEM DAQUELES QUE O AMAM E NELE ACREDITAM? Que não se preocuparam com a vida, mas torceram pela morte, SÓ PRA GANHAR UMA ELEIÇÃO.
Mas a pergunta que faço, para mim é O FATO mais terrível:
"QUE TIPO DE GENTE TEM CORAGEM DE DEFENDER, APOIAR E VOTAR EM GENTE DESSE TIPO?"
- Quem puder, responda.
Boa noite meus amigos do Face, fiquem com Deus! E que Ele nos proteja de GENTE ASSIM... Desse tipo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template