Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jovens levantam clamor pela recuperação de Bolsonaro durante o evento Radicais Livres


 Milhares de jovens que participaram da “Conferência Radicais Livres 2018 – Legado” no último final de semana levantaram um clamor pela vida do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República que sofreu um atentado a faca em Juiz de Fora (MG).
O evento realizado pela Igreja Videira, liderada pelo pastor Naor Pedroza, aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO), com a presença de milhares de fiéis, em sua maioria, jovens.Segundo informações do portal JM Notícia, durante os momentos de oração na ministração da Palavra, o preletor da noite conduziu a multidão em clamor pelo Brasil, que enfrenta uma “crise econômica, política e moral”. Os jovens foram convidados também a orarem pela recuperação de Jair Bolsonaro.Atualmente, o candidato do PSL continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em estado grave, mas estável. Desde o atentado, Bolsonaro já foi submetido a três cirurgias, a última na noite de quarta-feira, 12 de setembro, como um procedimento de emergência para desobstruir as paredes do intestino.O evento Radicais Livres, organizado pela Igreja Videira, teve como participantes este ano os pastores Aluízio Silva, Naor Pedroza, Vinícius Motta, Francisco Vasco, Rhodrigo Augustho e os cantores Alessandro Vilas Boas, Gabriela Rocha, Morada DJ PV. Na quinta-feira, 06 de setembro, aconteceu o “Aquecimento RL 2018”, com a participação de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos.
FONTE:https://noticias.gospelmais.com.b
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template