Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ana Paula Valadão apoia Bolsonaro e pede votos para ‘Destruir a esquerda’

Ana Paula Valadão pede união da igreja para derrotar o PT - Foto/Divulgação



Cantora evangélica Ana Paula Valadão pede votos para Bolsonaro, a pastora usou rede social para pedir apoio ao político do PSL.

A cantora Ana Paula Valadão usou sua rede social para confirmar o seu voto em Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república. Ana Paula Valadão já havia em 2014 apoiado a candidata Marina Silva na corrida eleitoral e agora está com Bolsonaro. Algumas pessoas ficaram chocadas com a sua posição. Quase metade dos fãs concordou com Ana Paula, enquanto a outra simplesmente criticou a estrela do mundo gospel.

Em rede social, Ana Paula Valadão pede união da igreja para derrotar o PT

Nas imagens, que tem cerca de 4 minutos, Ana Paula Valadão diz que está em Dallas, nos Estados Unidos, mas que não poderia deixar de exercer a cidadania. A estrela revelou que os seus fãs deveriam votar seguindo os valores bíblicos e que o Partido dos Trabalhadores (PT) precisava ser tirado do poder.
A declaração de Ana Paula Valadão aparece um dia depois do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, confirmar por meio do Facebook que votará em Bolsonaro. Lauro Jardim, de ‘O Globo’, garantiu que Edir Macedo ainda pediu à sua base de pastores para orar pelo político, que se recuperou de uma facada levada durante um ato de campanha.
A cantora diz que é necessário mudar o panorama do Brasil.“Você deve estar fazendo valer o seu voto contra essas enxurradas de maldições, de malignidades… É hora de você fazer o seu voto valer, não apenas votar em alguém que você gosta, com essa ou aquela proposta, mas votar em quem vai derrubar a esquerda deste país”, diz a celebridade.
Em seguida, cantora gospel confirma que vota em Jair Bolsonaro e pede que políticos de direita ganhem os votos de seus fãs, mesmo até que os seus seguidores  possam não ter simpatia por um ou outro nome. “E eu vou votar no Bolsonaro porque ele é o único que tem a chance de vencer no primeiro turno’”, disse a artista mostrando sua vontade de derrubar o PT.
Assista abaixo ao vídeo de Ana Paula Valadão declarando e pedindo votos a Jair Bolsonaro, do PSL:

Fonte: TV Foco
sb-fonyte:https://agoranamidia.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template