Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada José Costa de Melo é líder da Assembleia de Deus de Itapajé, Ceará

Resultado de imagem para Casa Pastoral - Igreja Batista Da Lagoinha
Casa pastoral de José Costa de Melo. (Foto: Reprodução / Youtube
O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus em Itapajé, Ceará, teve a casa metralhada na madrugada deste domingo (14). O crime aconteceu por volta das 2h30. Imagens da câmera de segurança mostram três homens armados passando com um veículo em frente à residência e dispararam vários tiros de escopeta e pistolas automáticas.
Os tiros perfuraram o portão de metal da residência, quebraram as janelas e atingiram o veículo da família que estava na garagem. Toda a família do pastor estava dormindo na casa quando ouviram os tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.Falando à imprensa, o pastor explica que a motivação para o ataque seria política, pois defendeu publicamente que votaria em Jair Bolsonaro (PSL) às vésperas do primeiro turno. “Eu declarei meu apoio a ele [Bolsonaro] no direito de cidadão que me assiste de fazer a minha escolha”, esclareceu o pastor ao repórter Wellington Macedo.
Segundo José da Costa, a opção pelo capitão reformado se deu pela identificação com as propostas do candidato que, segundo ele, é “o que mais se identifica com o nosso credo, nossa forma de crer, de ver”.
A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o crime. Até o momento a Delegacia Municipal de Itapajé não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações. Ninguém foi preso.
FONTE:https://noticias.gospelprime.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template