Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Datafolha: Bolsonaro sobe 3 pontos percentuais e vai a 35% Fernando Haddad subiu um ponto percentual no mesmo período e foi de 21% para 22%.


São Paulo – Jair Bolsonaro (PSL) atingiu 35% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (04).
Ele subiu três pontos percentuais em relação a pesquisa anterior, divulgada na terça-feira (02), enquanto Fernando Haddad (PT) subiu um ponto no mesmo período e foi de 21% para 22%.A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. O Datafolha ouviu 10.930 eleitores em 389 cidades do país na quarta e nesta quinta (4). 
Ciro Gomes (PDT) segue com 11% e Geraldo Alckmin oscilou levemente para baixo, de 9% para 8%. Marina Silva (Rede) continua com 4%.

Segundo turno

Num hipotético segundo turno entre os dois líderes nas pesquisas, há empate técnico. Bolsonaro segue com 44% enquanto Haddad subiu um ponto e ficou com 43%. A taxa de brancos e nulos ficaria em 10%.
A taxa de rejeição também ficou estável: 45% não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro, enquanto 40% não votariam de jeito nenhum em Haddad, um ponto abaixo da pesquisa anterior.
Veja outras simulações de segundo turno:
Geraldo Alckmin 43% X 42% Jair Bolsonaro (brancos e nulos: 13%)
Ciro Gomes 48% X 42% Jair Bolsonaro (brancos e nulos: 9%)
Geraldo Alckmin 42% X 38% Fernando Haddad (brancos e nulos: 17%)
fonte:https://exame.abril.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template