Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Feministas protestam com seio nu e "castram" boneco de Bolsonaro em Copacabana Elas disseram que não pretendem incitar violência física contra o deputado

"Queremos mostrar ao Bolsonaro que nem mesmo mulher nua merece ser estuprada”"

"Queremos mostrar ao Bolsonaro que nem mesmo mulher nua merece ser estuprada”"

Paulo Araújo/Ag. O Dia
Ativistas do movimento feminista Bastardxs protestaram na tarde desta sexta-feira (19), na avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O parlamentar causou polêmica ao dizer que “não estupraria” a deputada federal e ex-ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário (PT-RS) porque ela “não merece”. 
As ativistas Sara Winter e Bia Springs amarraram um boneco, que simboliza o deputado, em uma barra de exercícios da orla para castrá-lo. Elas disseram que não pretendem incitar a violência física contra o deputado, mas promover um "ato simbólico e conceitual". 
— Nosso objetivo é destruir todo o machismo, racismo e homofobia em solo brasileiro”. “Queremos mostrar ao Bolsonaro que nem mesmo mulher nua merece ser estuprada”.
FONTE:https://noticias.r7.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template