Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos; Haddad, 41%


A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (15) mostra que Jair Bolsonaro (PSL) tem 59% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad (PT) tem 41%. O cálculo leva em conta apenas os votos válidos, excluindo brancos e nulos.

Entre os votos totais, Bolsonaro aparece com 52%, contra 37% de Haddad. Brancos e nulos somam 9%, e 2% dos entrevistados não souberam responder ou não quiseram opinar.

O Ibope ainda mediu o potencial de voto e rejeição de cada candidato. Quem tem mais rejeição é Haddad: 47% dos entrevistados não votariam nele de jeito nenhum, enquanto 35% rejeitam Bolsonaro. Por outro lado, 41% dos entrevistados votariam com certeza no candidato do PSL, e 28% votariam com certeza no petista.


O novo levantamento mostra uma ligeira vantagem de Jair Bolsonaro em relação à pesquisa Datafolha divulgada na última quarta-feira (10). Na primeira pesquisa após a confirmação do segundo turno, Bolsonaro tinha 58% das intenções de voto, contra 42% de Fernando Haddad.

A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada sob o protocolo BR-01112/2018.
FONTE:https://jovempan.uol.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template