Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Preta Gil dá lição em Anitta após ataque a Bolsonaro e surpreende: ‘Vote em quem quiser’ Cantora usou rede social para responder 'desafio' feito por Anitta contra Bolsonaro.

Preta Gil responde polêmica provocada por Anitta sobre Bolsonaro - Foto/Divulgação
Recentemente, uma polêmica tomou conta do mundo dos artistas. Famosos passaram a usar a hastag ‘Ele Não’, em crítica ao deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, candidato à presidência da república. Anitta, por exemplo, após a pressão de Daniela Mercury, fez um vídeo criticando Bolsonaro. Ela pediu o posicionamento de outros artistas, como Preta Gil. Preta, por sua vez, respondeu Anitta apenas nessa quinta-feira, 27. A resposta, no entanto, foi surpreendente. Para fãs, ela deu uma grande lição na cantora.

Preta Gil manda indireta para Anitta, diz que não precisa ser desafiada e fala em voto livre

Preta Gil usou sua página no Instagram para garantir que não precisa ser desafiada a nada. Em outro momento do seu desabafo, a estrela diz que o voto é livre e que os internautas podem votar em quem quiser. A indireta foi para Anitta, que acabou colocando não apenas Preta, mas outras artistas, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte em uma situação difícil.

+Em vídeo, ex mulher de Bolsonaro nega ameaça de morte relatada por Folha de S. Paulo

Sobre o posicionamento a Bolsonaro, Preta garantiu que é contra o político, que, segundo ela, combate há pelo menos sete anos. “Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros”, disse a cantora, que publicou um vídeo de momentos em que Jair Bolsonaro a critica. Entre as críticas, está a de que o político não gostaria que seu filho casasse com uma mulher como Preta Gil.

Fãs se dividem com publicação de Preta Gil sobre Bolsonaro

Muitos fãs apoiaram Preta por não usar sua imagem para tentar derrubar um candidato. “Finalmente alguém demonstrou respeito a opinião alheia. E olhando os vídeos, você poderia ser a primeira pessoa a querer seguir com esse desafio bobo, mas não. Foi lá e mostrou personalidade e respeito’, disse um dos fãs.
Outros, no entanto, revelaram que a estrela, na verdade, teria feito uma edição, na qual apenas ela sairia favorecida. A família Bolsonaro ainda não comentou a publicação de Preta Gil, que viralizou no Instagram.
Veja abaixo a publicação feita por Preta Gil no Instagram, na qual ela responde Anitta sobre o movimento ‘Ele Não’, cujo objetivo era contrair votos contra Jair Bolsonaro:



FONTE:https://agoranamidia.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template